abril 12, 2024

Capítulo 23 - A cura

Subi para o quarto onde estava antes hospedada. Enquanto isso, o servo de Phillip levou Claus ao quarto do príncipe. Cheguei a vê-lo entrar no quarto. Embora estivesse curiosa para entender a cura, ouvi os gemidos de Phillip e pude ouvir os passos quase silenciosos de Claus e resolvi entrar no meu quarto.

Entrei no quarto, mas ainda estava muito curiosa e corri até o corredor. Cheguei até a porta entreaberta do quarto de Phillip e ouvi parte da conversa de Claus com Phillip, que mais balbuceava do que respondia.

Pude ver quando Claus retirou do bolso uma pequena adaga e cortou o pulso, que imediatamente começou a sangrar. Ele colocou o pulso sobre a boca aberta de Phillip, para que ele bebesse de seu sangue. A cena me embrulhou o estômago e caí de joelhos batendo na porta do quarto.

Claus rapidamente virou para olhar bem em minha direção, não aguentei e praticamente vomitando, enquanto ele falou com uma voz grave e suave: 
- Como sua alteza pressentiu que Phillip estava bem perto da morte?

Levantei minha cabeça para encarar seus olhos e respondi:
- Não sabia que vampiros podiam morrer. Foi assim que você o transformou em vampiro? - perguntei sem muito interesse, o estômago ainda embrulhado.

Enquanto Phillip bebia do sangue, Claus prosseguiu falando, como se não tivesse um vampiro sedento sugando seu pulso.
- Não, antes eu bebi todo o sangue dele, depois eu fiz isso.

Levantei-me num susto, com uma injeção de adrenalina, e saí correndo, para o meu quarto, tranquei a porta e resolvi tomar um banho quente e talvez tentar apagar as cenas de minha mente.

Deitei na cama, olhando em volta naquele quarto lindo, que parecia feito para mim. Aos poucos o sono foi chegando e dormi profundamente. Um sono como há muito tempo eu já não tinha. Tive sonhos bons e outros assustadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem cada capítulo.